O mundo de um garoto que vive para fazer o bem !


Fabulosos Arquivos:


-- HOME --



Confabule com o Wand

OUTROS MUNDOS TÃO FABULOSOS QUANTO ESTE

bananaverdeamarraaboca

:: Blog do Gui ::

Coffee Flower

Descabida e Perdida

Drefer

EIKI S/A

Electronic Polaroids

Electronic Renaissance

Elvira quer romas

Juliana nao possui Epididimos

Joy Zone

Panis et Circus

La Philosophie dans le Boudoir

Ocio

Sede a dextris meis

Sexo, Doce e Techno

Sugar Water

Wednesday, July 31, 2002


Depois de muito tempo finalmente fiz o meu mapa astral !

Algumas partes marcantes:

Você recebeu do céu uma sensibilidade especial para a beleza das coisas e para os prazeres da vida. Percebe melhor do que os outros que o mundo está cheio de coisas belas e boas e uma boa parte da sua energia vai ser usada na tarefa de fazer com que elas durem e se multipliquem.

Sob as bênçãos da Deusa da Beleza, você é movido pelo espírito do prazer que, quando bem integrado, anima os espíritos artísticos, as horas de lazer, os campos frutíferos, as casas confortáveis, as mesas fartas e as camas quentes.
O mundo precisa muito de pessoas cautelosas, capazes de consertar e embelezar as coisas. Tudo o que você precisa é encontrar um bom projeto e se dedicar a ele.

Lua em Áries

Essa característica o torna uma pessoa extremamente sensível às variações de intensidade por que passam os sentimentos das pessoas de quem gosta e, principalmente, depende. Sem ter muita consciência disso, você reage ao tipo de sentimento que provoca nos outros. Resultado: os outros estão sempre lhe perturbando.
Cair, tropeçar, brigar, quebrar a cabeça..., essas são experiências típicas da infância dos que têm essa qualidade de Lua. Nessa fase da vida, que é profundamente influenciada pela Lua, esse tipo de afeto vai ser dirigido diretamente à figura da mãe, provocando uma relação intensa, apaixonada e freqüentemente turbulenta.

Sem ter muita consciência disso, você tende a estimular competições e rivalidades dentro do seu grupo e muitas vezes reclama que está faltando mais iniciativa e coragem no mundo.
Sendo extremamente sensível a qualquer variação da sua força ou autonomia, você reage com raiva a qualquer tipo de enfraquecimento ou impedimento à sua liberdade.

Ascendente em Gêmeos

Você, que ao nascer teve o signo de Gêmeos na linha do horizonte, desde muito cedo teve que conviver com escolhas, isto é, com a consciência de que os caminhos da vida oferecem muitas alternativas.

Seu olhar esperto mostra claramente o interesse e a curiosidade despertados pela simples presença de um experiência que ainda não foi vivida ou de um caminho que ainda não foi percorrido.

A postura normalmente agitada avisa: que ninguém espere de você a paciência de ficar fazendo sempre a mesma coisa.

À primeira vista você pode parecer volúvel, incapaz de assumir compromissos. Às vezes isso até pode acontecer, principalmente se a situação já não lhe traz novidades capazes de estimular sua mente inquieta.

segundo a máxima astrológica, um geminiano se satisfaz com atividades que lhe dêem trabalho à língua, às mãos e às pernas.







posted by Wand at 16:27




As Fabulosas mudanças de Wand

Existiam muitas coisas que poderiam ser feitas, mas ele lógico escolheu a pior de todas as escolhas. Ele fez o inconcebível, algo bem estúpido mesmo.

Depois de toda aquela história entre a Camila e o Daniel, os dois acabaram se afastando de mim e da Paty. Nunca mais saimos nós quatro juntos, ok, isso não é um problema.

Só que o Wand não conseguia mais parar de pensar no que tinha acontecido entre ele e o Marcelo, ao mesmo tempo em que queria repugnava, estava todo perdido, confuso e sem se entender. Então decidiu lutar contra o que era, sentia, pensava. O tempo todo fugindo, fugindo e fugindo.

Foi ai que ele decidiu ir à igreja com a Tati, a princípio foi legal, ele conheceu gente nova, interessante que tinham um monte de coisas pra contar. A igreja que era uma espécie de colônia evangélica alemã no Brasil, e o Wand ficou encantado com todas as experiências que aquelas pessoas já haviam passado, não tinha nenhum analfabeto lá como ele imaginara ser o perfil dos evangélicos, eles até falavam alemão. E depois, não tinha nenhuma menina com cabelo na cintura e usando saias, os garotos não estavam usando terno e gravata, a não ser um ou outro que iria para uma festa depois da reunião de jovens (como era chamado o evento) e ele estava cheio da vida dele, queria mudanças, queria fazer parte daquilo tudo.

Foi ai que ele conheceu a Karol que é a simpatia em pessoa e ele ficou encantado com ela, adorava conversar com ela, era incrível como uma garota da mesma idade que ele já tinha vivido coisas tão legais, já conhecera tantas coisas e mesmo assim conseguia ser a mais humilde dos seres humanos. Não, ele não estava se envolvendo novamente.





posted by Wand at 12:53


Tuesday, July 30, 2002


As Fabulosas Revelações de Wand

No final de semana seguinte o Wand saiu com a Paty como de costume, e quando ele a beijava ele se lembrava dos beijos do Marcelo, quando eles se a abraçava ele lembrava do Marcelo abraçando ele, quando a mão da Paty o tocava ele só conseguia se lembrar do toque da mão do Marcelo e o Wand ficou mais confuso ainda.

Um misto de culpa e euforia tomou conta dele. Ao mesmo tempo em que ele se sentia culpado por ter traido a Paty ele se sentia atraido pelo Marcelo, foi quando ele contou para a Tati todo arrependido que ele ficou com outra menina. E como sempre ela disse para eu terminar com a Paty.

Enquanto isso:

O Daniel continuava sofrendo as mágoas dele por causa da Camila e foi conversar com a Paty que disse para ele que a Camila havia traido ele há uns 4 meses.

Ele questionou por que só ficou sabendo depois de tanto tempo. O Wand disse não quis se meter.

Mais uma vez no acerto de contas quem passou como responsável pela revelação fui eu ! E o término do namoro se transformou em um pedido de desculpas. Os dois voltaram e o Wand passou por carrasco.

Alguns dias depois, o Daniel insistia em me perguntar por que o Wand não contou nada para ele. E o Wand disse que não se sentia bem para julgar ninguém. O Daniel pergunta se ele trairia a Paty e ele responde que já traiu.

A essa altura as únicas pessoas com quem o Wand ainda conversavam era a Tati e a Paty e ele não sabia mais o que fazer da vida.


posted by Wand at 16:07




A Fabulosa redescoberta de Wand

O Wand estava confuso demais e não conseguia explicar para si mesmo o que estava sentindo naquele momento, porque ele tinha certeza de que aquilo era coisa do passado. Mas, por mais que ele tentasse disfarçar ele não conseguia deixar de sentir vontade de olhar mais prolongadamente para aquele rosto bonito que estava ali na frente dele, ele não conseguia parar de olhar por cima da camiseta um peitoral perfeito, não conseguia também parar de olhar para aquele bunda, aquelas coxas, aquela boca, aquele jeito de moleque largado.

Certas coisas não tem explicação, elas acontecem. E naquele dia o olhar foi correspondido, ambos se olharam de cima abaixo, ambos ficaram sem jeito, e nenhum dos dois sabiam o que fazer.

O Wand logo desistiu de olhar, mas não resistiu e olhou novamente. O outro continuava olhando como se já conhecesse. O Wand não sabia o que fazer, pensa "por que esse cara está me olhando assim"? "com certeza não deve ser pelo mesmo motivo que eu".

Wand titubeia e para de olhar, continua andando, depois de alguns passos percebe alguém o seguindo, era ele ! Ele não está com cara de que quer me bater. O Wand resolve sentar, o menino se senta ao seu lado.

Estranho - Oi, tudo bem ?
Wand - Tudo.
Estranho - Qual o seu nome?
Wand - Wanderlei.
Estranho - O meu é Marcelo.
Wand - ....
Marcelo - Passeando ?
Wand - Estou procurando uma camiseta.
Marcelo - legal. Quantos anos você tem ?
Wand - 17 e você
Marcelo - 20
Wand - Onde você mora ?
Marcelo - Mogi.
Wand - Arujá.
Marcelo - lá nos condomínios ?
Wand - não.
Marcelo - Eu sabia que eu te conhecia de algum lugar !
Wand - Eu nem conheço Mogi.
Marcelo - Só que eu não saio de Arujá.
Wand - Só que eu não paro em Arujá.
Marcelo - Acho que foi só impressão então.
Wand - Também acho.

O Marcelo encostou a coxa na coxa do Wand.

Marcelo - Você está indo pra casa ?
Wand - Não, para a escola.
Marcelo - Onde ?
Wand - Do outro lado da Marginal, atrás do Shopping D.
Marcelo - Quer uma carona ?
Wand - Sim.
Marcelo - Vamos.

Depois de duas horas o Wand estava na frente da escola e já havia perdido várias aulas.

Marcelo - Você namora ?
Wand - Sim e vc ?
Marcelo - Também, a dois anos.
Wand - Eu namoro a um ano quase, mas já estamos ficando há quase dois anos também.
Marcelo - Eu moro em Arujá também.
Wand - Por que vc mentiu ? Onde ?
Marcelo - Sei lá, não quis dizer. Moro no Arujazinho IV.
Wand - Eu conheço algumas pessoas que moram lá. Beleza então. Quer me deixar seu telefone ?
Marcelo - Acho melhor não.
Wand - Beleza então, preciso entrar.



posted by Wand at 15:47




A Fabulosa confusão de Wand

Eu continuava namorando com a Paty, mas eu estava super confuso.

Em alguns momentos eu queria estar com ela 24 horas por dia e em outros eu só queria que ela desaparecesse. Num momento eu estava apaixonado e no seguinte eu a odiava.

Enquanto isso:

Meus pais não paravam de reclamar porque eu não parava mais em casa nos finais de semana, preocupados com o fato de eu estar atrapalhando os meus tios.

Wand ficava revoltadíssimo dizendo que se não morasse tão longe poderia voltar para casa todos os dias.

A Tati continuava me dizendo que se eu não gostava da Paty que eu terminasse o namoro porque ela não conseguia mais olhar para a minha cara de infeliz.

Wand não sabia se gostava ou não da Paty.

O Daniel estava quase morrendo sem notícias da Camila que havia pedido um tempo. E me perguntava o tempo todo se eu não sabia o porque da Camila ter terminado com ele.

Wand mesmo sabendo decidiu não se meter naquela história.

A Camila estava decidida a terminar o namoro sem que ele nunca viesse a saber que ela o traiu.

Wand diz que se ela não gosta dele que termine.

A Tati se reaproxima do Daniel porque ele estava muito mal e os dois conversam por horas. Resultado: Daniel diz para Tati que o Kiwi ficava com outras garotas enquanto namorava com ele e que eu sabia.

Wand diz que simplesmente não quis se meter e conta para Tati que a Camila fez a mesma coisa e que ele não vai contar nada para o Daniel também.

O Kiwi tenta voltar com a Tati, ela já estava namorando com um novo rapaz (como todos os anteriores esse também era tudo de bom). Ela diz a ele que o Wand disse que ele a traiu e que não vai voltar.

Wand fica puto porque não disse nada, quem disse foi o Daniel (o melhor amigo do Kiwi) e a Tati consegue me convenser de que ele não ficaria puto comigo porque eu só disse quando eles não estavam mais namorando.


posted by Wand at 14:57


Monday, July 29, 2002


Mais atualizações a qualquer momento !


posted by Wand at 16:48




Referrals

molhados gay
fotos de crianca transando (isso é crime)
animais transando com gente (essa variação é totalmente nova)
fotos gays dormindo
animais transando (não sei se a internet é o melhor lugar para essas procuras)
snnopy FOTOS


posted by Wand at 16:46


Thursday, July 25, 2002


Referrals

Lésbicas malucas

mulheres transando com animais

homens transando com animais

pessoas transando com animais

homens pelados

transando com a prima

bolo em forma de estrela


posted by Wand at 16:05




As fabulosas atitudes de Wand

Eu não gostava mais da Paty e olhar para ela não me fazia bem algum. E por que eu não terminava com ela ? Não sei, acho que por pura covardia, medo de machuca-la, medo de ficar sozinho, medo de me arrepender depois e com isso eu fui levando aquela história sem saber onde daria e fazia de tudo para que ela resolvesse terminar comigo.

A Camila também não estava bem com o Daniel, ela tinha ficado com outro carinha e eu decidi não me meter naquela história, e ao mesmo tempo que eu não queria nada com a Paty, ela também não queria nada com o Daniel só que ela foi muito mais corajosa que eu e resolveu acabar com tudo !

Ele não conseguiu se conformar com isso e passava o dia chorando, tentava de todas as formas reconquistá-la. A partir daí eu parei de desconfiar que ele era gay porque ninguém ficaria arrasado daquele jeito se realmente não gostasse muito. No fundo eu achava que ele só estava assim porque foi ela quem jogou ele no vento primeiro.

Enquanto isso na Federal a Tati estava indignada por eu não querer viajar com a Paty porque não queria que fossemos só nós dois! A partir daí ela começou a dizer que eu deveria terminar logo aquele namoro e contar toda a verdade para o Daniel ! Lógico que eu me esquivava de tudo aquilo porque jamais iria contar o que a Camila fez porque eu a admirava, sim ela arrasava e era tão perfeita que fazia ele se sentir culpado sem ter motivos.


posted by Wand at 15:37




O fabuloso arrependimento de Wand

Apesar de ter tentado durante muito tempo ter alguma coisa com a Paty, a experiência definitivamente não estava me fazendo bem e depois de alguns meses o meu namoro com ela já não era a coisa que eu mais queria na face da Terra . Isso por uma série de motivos, eu estava me sentindo preso por aquela controladora (não gostava mais de passar o final de semana inteiro ao lado dela) fora o fato de eu saber que gostava de meninos, que queria beijar meninos e ok, não só beijar !

Foi nessa época que eu comecei a sair sem ela, eu o Daniel e o Kiwi (aquele que era namorado da Tati e que agora nada tinha com ela) e não mais dormir na casa dela. Sempre dizendo que meus pais estavam me forçando a não dormir fora de casa. O que acontecia sempre agora é que o Daniel deixava a Camila em casa, depois a Paty e dizia que estava me levando até a estação Armênia o que era uma grande mentira pois nós estávamos mesmo era indo buscar o Kiwi para sair.

Foi numa dessas vezes que nós fomos à Kripton (sim, eu sou bem velho) e depois quando estávamos no carro três garotas no carro ao lado começaram a sinalizar para a gente dizendo que queriam algo conosco ! E para a minha grande surpresa uma delas gostou de mim e eu não sei por qual razão aceitei segui-las para um bar onde elas iriam tomar café da manhã. Aceitei porque quem mais quis foi o Kiwi que já estava bem bêbado e fez com que não desistíssemos da idéia.

Chegamos ao tal lugar e nem eu nem o Daniel queríamos sair do carro, o que o Kiwi não aceitou ! E depois de muita insistência eu resolvi acompanhar ele. Não fomos falar com as garotas, entramos direto no banheiro. Como eu já disse ele bem estava bêbado, eu não iria utilizar o banheiro e só entrei para não ficar do lado de fora com cara de imbecil, só estávamos nós dois no lá dentro, de repente ele começou a me chamar de dentro da cabine dele Wanderlei vem aqui!?, eu fiquei todo desorientado e disse que não, o silêncio imperou no ambiente ! Ele não queria me dizer nada porque se não teria dito depois, também não estava passando mal e até hoje eu me arrependo de não ter ido ver o que ele queria lá dentro da cabine!

Nós saimos do banheiro e nem fomos falar com as meninas, fomos direto para o carro do Daniel e dali fomos embora !


posted by Wand at 15:25


Wednesday, July 24, 2002


Mais atualizações amanhã !


posted by Wand at 15:37




As fabulosas novidades de Wand

Agora nós já estamos em 1997, as aulas começaram em Março e agora eu não mais teria que ir ao Senai. Iria ficar em casa o dia todo, não, não iria não, agora eu teria que ir trabalhar na empresa que me contratou para eu fazer o curso !

Nova rotina: trabalho durante o dia, federal a noite e finais de semana na casa da Paty.

As aulas começaram e de toda a minha turma eu só conhecia a Tati. Eu estava cheio de novidades para contar e ela também, uma delas foi "me converti!". Eu logo comecei a rir, como assim ? Se converteu? E para a minha surpresa ela não estava brincando, sim a minha melhor amiga agora era crente ! Como eu não sou preconceituoso eu nem liguei, continuei a conversar com ela normalmente, claro que vez ou outra ela me interrompia mostrando que as opiniões dela eram diferentes da minha! Resultado disso, parei de usar o escárnio na frente dela.

Como agora eu estava trabalhando, novas pessoas entraram na minha vida ! Algumas interessantes e outras nem tanto, e por mais incrível que possa parecer eu acabei tendo que ir trabalhar com as do segundo grupo. Eu trabalhava em uma sala trancado com um outro cara, o que seria muito interessante se ele não fosse crente e se eu não fosse obrigado a escutar horas e mais horas de pregação, testemunhos e muita música evangélica.


posted by Wand at 12:03




Os Fabulosos amigos de Wand

A história realmente acabou bem mal porque juntando o Daniel e a Camila os dois logo começaram a namorar e eu e a Paty ainda estávamos naquele chove não molha. A partir daí começaram as cobranças e eu não queria namorar com ninguém porque não queria machucar ninguém e por esse mesmo motivo eu não dizia eu te amo pra ninguém.

E por osmose mesmo não querendo eu comecei a namorar, no começo tudo era uma maravilha eu acho até que eu gostava bastante da Paty e quando nós quatro saíamos juntos eu me divertia bastante. Claro que quem me conhece hoje não conseguiria me reconhecer há 5 anos atrás porque eu era outra pessoa.

Não, eu não vou fazer descrição alguma porque seria deprimente.

Depois que eu comecei a namorar um monte de coisas começaram a acontecer, o que tirou toda a monotonia que ainda abrigava a minha vida. A partir daí eu não mais ficava na casa dos meus pais no final de semana e sempre aparecia uma viagem para fazer, ou então nós fazíamos uma coisa por aqui mesmo, os quatro sempre juntos.


posted by Wand at 11:22


Tuesday, July 23, 2002


Agora tenho que ir embora porque preciso voltar na dermatologista, a pinta verdadeira precisa ser retirada !

Em virtude disso, todo contato virtual fica para amanhã.


posted by Wand at 14:19




Eu ainda não posso falar uma linha a respeito do menino que o Cláudio falou já que eu ainda estou na minha adolescência, por favor aguardem um pouco mais.


posted by Wand at 12:17




Weekend

Começando pelo aniversário do Leo.

Acontecimento:

- O Fabuloso Pateta roubou a cena ! A R R A S O U !

Polêmica:

- Quem dá mais prazer a um homem ? Mulheres ou outros homens ?

Ponto alto:

- Os bolos (com direito a parabéns com luzes apagadas).

Sábado

Nada como acordar às 5 da tarde.

Para quem não sabe eu fiz uma excisão-eletrocauterização na Sexta-feira (a causa de eu não ter escrito no blog). Então, depois de acordar eu fui comprar o remédio sicatrizante para passar no local onde anteriormente existia uma pinta o único problema é que ela retirou a pinta errada. A sorte dela é que eu não gostava daquela pinta.

Domingo

Fui bem enganado e não teve nada de Nutrison, ao invés disso almoço na casa do Alexandre. Tirei várias fotos dele, acho que vou publicar aqui um dia desses.

Por mais incrível que possa parecer o Maurice não furou e foi conosco ao cinema, assistimos 8 mulheres. Eu, o Cláudio, a filha dele e o filósofo e antes que alguém pergunte não foi um encontro de blogueiros.

Depois fomos todos para a casa do Cláudio comer pizza e só pra constar: entramos num ônibus errado por minha culpa.


posted by Wand at 11:25


Monday, July 22, 2002


Amanhã: Não perca relatos inéditos do final de semana, o tal garoto da Mad Queen e a verdade a respeito dos elogios do Maurice.


posted by Wand at 15:55


Wednesday, July 17, 2002


Fotos

Não dá pra entender o porque do Maurice ter dito que eu sai péssimo em todas as fotos porque afinal eu só sai mal ( e não há como negar) em uma foto em que eu estava com os olhos fechados !

E sim, a nossa foto no metrô ficou simplesmente o MUST ! Em breve eu farei o meu book ! Alguém a fim de tirar as fotos pra mim ???

E aguardem anciosamente por comentários em relação às outras fotos que serão feitos amanhã aqui nesse blog.


posted by Wand at 16:09




E

E nesse final de semana disseram que eu sou muito doce a despeito do que dizem por ai !

E o meu mais novo vício é gravar CDs, sim, quando eu não tenho o que fazer eu gravo CDs !

E por falar nisso vou comprar uma caixa com mais 10 CDs para eu poder gravar na Sexta-Feira.

E eu não vejo a hora de ver a minha câmera que vai ser muito bem utilizada na Sexta-Feira.

E olhar para a cara do meu chefe é a cada dia algo mais insuportável.

E velhos continuam sendo O FIM !


posted by Wand at 15:58




O Fabuloso final de ano de Wand

Com o final do ano a minha vida já estava praticamente toda resolvida, as aulas no Senai acabaram, assim como o curso, e eu me vi livre de tudo aquilo, se eu senti alguma tristeza ? Nenhuma porque afinal as minhas amizades ali eram poucas, como eu já mencionei anteriormente os meus amigos no Senai se resumiam a três pessoas que também não gostavam nada daquele lugar e infelizmente nós não mantivemos contato.

Na Federal eu já estava praticamente aprovado e nem sequer iria ficar de recuperação, portanto eu já estava em rítmo de festa apesar de estar triste por ser o único dos meus amigos que seria aprovado e uma sensação de "já passei" tomou conta de mim, só faltava o projeto para a matéria de eletrônica aplicada e o imbecil do projeto não funcionou, para que eu fosse aprovado eu precisava ter no mínimo 23 pontos por matéria (isso eu já tinha em todas), mas precisava tirar no mínimo 4 no último bimestre, o que não aconteceu nessa matéria que por sinal não tinha recuperação, fui para o conselho de classe e como os professores não gostavam de mim eu fui reprovado.

A partir daí eu descobri que não fazia diferença se eu era ou não reprovado, não foi o fim do mundo. Mesmo sendo reprovado eu não ficaria na mesma turma que os meus amiguinhos porque os mesmos foram "jubilados", eufemismo para expulsos, porque eles já haviam sido reprovados no ano anterior. Logo eu estava reprovado e condenado a estudar numa sala com pessoas mais retardadas ainda no ano seguinte, meu único consolo era a Tatiana que fielmente repetira comigo.

Por algum milagre eu mantive contato com o Daniel que foi agregado aos "amigos de final de semana" quando ele foi na formatura da Paty, onde ele conheceu a Camila por quem ele se apaixonou loucamente (nossa que palavra mais forte) e a partir daí começamos a sair eu, a Paty, ele e a Camila.


posted by Wand at 15:56




Referrals

O campeão de buscas continua sendo homens/mulheres transando com animais. Vai entender esse interesse todo ?

E hoje entraram aqui procurando por: destino de Wand. Quem foi ?


posted by Wand at 12:16




As Fabulosas maldades de Wand

Depois de Julho a Tati não ia mais para a escola e portanto ficávamos só eu, o Daniel e o Kiwi daquela nossa panelinha e o Daniel por um motivo que eu não conseguia entender tentava de todas as formas convencer o Kiwi a jogar a Tati no vento alegando a "baianice" dela como um bom pretexto para isso.

Na época eu imaginei que ele estava é querendo o Kiwi para ele, mas não ia falar nada pois afinal eu não tinha certeza de nada. A partir daí o maior passatempo dele era falar mal dela que era um poço de bondade, e ele não tinha o menor pudor em falar mal dela na frente do namorado dela e a maldade dele era tão grande que mesmo gostando muito dela eu e o namorado dela acabávamos rindo dos absurdos que ele falava.

Agora o nosso passatempo era o escárnio gratuito para qualquer que fosse o que chegava a ser cansativo às vezes e não entendo porque nunca paramos com aquilo ! Era o tempo todo falando mal de um aqui, rindo da roupa de outro ali, falando mal da Tati mais tarde, influenciando o outro a jogar a namorada no vento, tudo que nós sabiamos fazer era isso.

E eu não me sentia culpado por estar fazendo isso, nem tinha como eu me sentir culpado. Agora eu me sentia parte de um grupo e isso pra mim era legal, eu não precisava mais fazer os meus trabalhos sozinhos, não precisava ficar esperando que todas as duplas da classe se formassem para que eu pudesse então fazer a minha prova em dupla com a pessoa que sobrou. E por isso eu me imaginava feliz então.


posted by Wand at 10:37




Sonhos

Eu sei que a moda de falar de sonhos já passou, mas mesmo assim eu vou falar os dois que eu tive a semana passada porque eu achei bem bizarros.

1° sonho: Sonhei que eu não trabalhava e que morava em Fortaleza de frente para o mar na mesma casa que eu moro hoje, eu estava tomando café como eu faço todo dia, mas eu não ia embora junto com o meu pai. Depois eu encontrava a minha prima que já foi embora e nós dois fomos andar no calçadão da praia e a maré estava muito alta quase chegando na rua. Apesar de nós estarmos em Fortaleza não tinha sol e o dia era bem cinza, nós caminhamos, caminhamos e encontramos mais três amigas nossas e começamos a conversar. O assunto era sexo e minha prima virou e disse que para uma mulher ser feliz ela tinha que ter pelo menos um orgasmo por dia, as outras garotas fizeram cara de "como se isso fosse possível", então ela (a minha prima) gesticulava para as outras que elas precisavam se masturbar, o que causou espanto nas outras garotas, então eu disse que a minha prima estava certa e que elas todas deveriam se masturbar porque elas seriam mais felizes. Aí minha prima olhou pra mim e disse:" Porque a gente parou de se falar ? " .

2° sonho: Sonhei que eu estava em uma festa em algum lugar bem distante, em um sítio, e a festa iria durar uns três dias e por isso todo mundo ia ter que dormir por lá jogado no chão. O problema é que haviam escondido a comida e estava todo mundo procurando. Depois de não sei quantas horas a comida foi encontrada e todos foram comer. Não sei por qual razão eu achei que o garfo (assim como a casquinha do Mc Donalds) deveria ser comido e eu comi um dente do garfo com isso eu me dei conta de que não era obrigado a comer o garfo se não quisesse e não comi o restante porque era muito ruim. Depois eu não conseguia dormir porque estava preocupado com aquele garfo se desfazendo no meu estômago e tive a brilhante idéia de forçar um vômito e quando eu consegui não havia só um dente de garfo como também um pedaço enorme de vidro que foi fruto de algum copo, depois disso o sonho acabou.


posted by Wand at 09:51


Tuesday, July 16, 2002




posted by Wand at 16:42









Which incarnation of Kylie are you?



posted by Wand at 16:40




A Fabulosa rotina de Wand

A minha rotina continuava a mesma, senai o dia todo, federal a noite e agora eu também tinha aulas aos finais de semana, o que já era uma desculpa para eu não querer ficar trancado em casa o fim de semana todo. Eu sempre procurava alguma coisa para fazer depois das aulas, às vezes eu ia ao cinema sozinho, outras eu ia para a casa da Paty para a gente fazer alguma coisa e depois eu acabava dormindo por lá porque eu morava muito longe.

A mudança é que agora tudo parecia estar bem melhor, o senai passou a ser um lugar mais tolerável, tudo bem não era assim tão tolerável, intervalos na tal instituição tornaram-se sinônimos de biblioteca, eu passava todos os intervalos lendo ou revista set ou video news (que eu acredito não existir mais) com isso eu fiz novos amigos (os também frequentadores da biblioteca).

A Federal era sempre um lugar bem divertido porque o Daniel sempre aparecia com uma novidade bizarra como um livro que ele(assim como a secretária do meu pai) estava lendo, o título do livro é : como fazer amigos e influenciar pessoas e toda hora ele interrompia a leitura durante alguma aula para me dizer algo que ele havia descoberto, sim era muito bizarro.

E apesar de ter aulas no final de semana era bem mais legal que ficar trancado em casa.


posted by Wand at 16:14




Feliz aniversário para o Leo !

Eu bem poderia ter mandado o cartão por e-mail, mas como eu sou contra o fim dos blogs(isso é uma prova de que blogs não são tão impessoais) e não consegui descobrir como mandar o cartão no Blue Montain, vai por aqui :



Iguana wish you a Happy Birthday!

Claro que não é como receber os parabéns do pessoal das forças armadas e nem os do pessoal da ginástica olímpica.


posted by Wand at 15:53




O Fabuloso ano letivo de Wand

O ano de 1996 foi o ano mais diferente até então, uma espécie de ano de libertação. Muito influênciado pelo Daniel a minha vertente maldosa tomou proporções exorbitantes e meus comentários eram os mais maldosos possíveis (depois eu explico a mudança, como eu me transformei nesse doce), eu havia perdido todo e qualquer pudor entorpecido na minha maldade.

O mais divertido era fazer com que os professores acreditassem que eu os amava muito fazendo coisas como carregar o material deles, acompanhando-os até os seus carros no estacionamento, perguntando sobre a família e coisas do tipo. O meu objetivo com isso eu não sei, mas era super divertido ver os professores irritados e toda a sala me xingando, o tumulto gerado por isso.

Durante a aula nós sempre ficávamos comentando que o professor tinha cara de que não tomava banho, rindo dos movimentos absurdos que a professora fazia com a boca torta dela ou fazendo piada com o nome do professor ZimmerMAN, o super-herói da língua portuguesa !

O resultado é que no meio do ano a Tatiana já havia desistido de ir à escola, o Daniel ia porque acreditava que uma conversa nos professores o ajudaria, o Kiwi e eu éramos os dois únicos que ainda tinham chances de ser aprovados e iriamos até o fim ! Dessa forma a partir de julho a Tati não integrava mais a nossa bizarra turminha.


posted by Wand at 15:30




Efeitos do final de semana

Ontem eu fui novamente para a casa do Cláudio, desta vez não fui movido apenas por saudades, esqueci um monte de coisas lá e não, não foi proposital !

Como todo mundo sabe no domingo nós fomos comer pizza frita e como eu sou muito, mas muito imbecil perdi a minha carta de motorista que estava com o meu cartão de crédito dentro e nem percebi, só fui perceber ontem a tarde e cancelei o cartão porque não estava conseguindo falar com o moço que encontrou meus documentos no telefone que ele me passou, agora vou ficar uma semana inteira sem poder fazer compras !

Mas o que eu queria dizer é que fui pra lá (na casa do Cláudio) porque eu precisava buscar as minhas coisas que eu esqueci lá e porque eu também precisava buscar a minha carta de motorista lá no Mistinguetti e nós comemos pizza, meia napolitana e meia toscana e eu trouxe o fabuloso Pateta pra cá e provavelmente amanhã ele vai comigo ao cinema!


posted by Wand at 12:44


Monday, July 15, 2002


Os Fabulosos romances de Wand

Um dia eu faltei no senai e fui para a escola mais cedo e encontrei uma garota que havia estudado comigo no cursinho ( no CECA) e ela me entregou uma carta que dizia (eu não vou me lembrar ao certo o que dizia porque faz muito tempo se eu conseguir achá-la eu publico aqui amanhã) que ela me amava muito desde o tempo do cursinho e que ela não conseguia mais conviver com aquilo que estava consumindo ela. Na carta havia o telefone dela e ela me pedia para que eu ligasse se eu estivesse a fim de algo e caso contrário era para eu destruir a carta e agir como se nada tivesse acontecido.

Eu fiquei perplexo com aquilo tudo, porque ela me entregou a carta no shopping D e saiu correndo, fiquei lá sem entender nada, não conseguia entender como alguém gostava de mim daquela forma. Claro que eu não fiz nada porque eu ainda gostava (ou achava que gostava) da Paty (aquela minha prima que eu já contei aqui), mas eu não podia rasgar a carta, era a prova de que eu era importante para alguém, eu me senti muito aquele dia, minha auto estima subiu uns 20 pontos.

Estratégicamente eu deixei a Paty ver a carta para que ela se sentisse muito, mas muito insegura mesmo ! Era o meu plano ! E deu certo, muito certo por sinal. Depois daquilo acho que ela se apaixonou por mim, sim eu estava arrasando corações, não parava de me ligar, mandou até um cartão, insistia para que o pai dela fosse lá em casa e sempre insistia para que eu fosse dormir na casa dela.

Depois desses acontecimentos eu comecei a achar que não existia coisa melhor no mundo que saber que existe alguém apaixonado por você, saber que você é importante para alguém e resumindo eu tinha novamente um rolo com a Paty.


posted by Wand at 16:50




A Fabulosa Classe de Wand

Comentários maldosos sempre foram feitos a meu respeito, alguém na minha posição tem que estar acostumado com isso e no colégio não poderia ter sido diferente, logo eu já sabia muito bem como lidar com eles: ignorando-os, e junto com os comentários as pessoas que os proferiram.

Desta forma eu ignorava a existência de 90% da minha sala, ainda mais depois que todos começaram a fumar só porque o professor de sociologia disse que sempre que possível fumava maconha e que nos aconselhava a experimentar o máximo de coisas possíveis porque nós eramos (o tempo verbal está certo) muito jovens, só não aconselhava o homossexualismo, só não sei se ele já tinha experimentado e não gostou ou se tinha medo de gostar muito, mas não era disso que eu me propus a falar.

O que já ficou claro aqui é que eu não gostava de grandes multidões, não era o tipo de pessoa que cumprimentava a todos, não ia em nenhuma festa da escola e o Daniel, a Tatiana e o Kiwi eram exatamente o oposto disso, eles cumprimentavam a todos, falavam com todos e eu sempre tinha que ficar ao lado deles esperando eles acabar de falar, e sempre ficava com cara de paisagem porque achava todo mundo chato demais, sim eu sou azedo.

O resultado disso foi que eu consegui convencer a todos que não era legal ser amigo de todos e que os outros na verdade eram muito chatos, então nós viramos um núcleo bem bizarro na sala de aula (aqui vale ressaltar que a Tati foi a única que não entrou nesse joguinho, ela continuou amiga de todos), e nós três estávamos sempre rindo, all time, e todo mundo tinha a impressão de que nós é que éramos os retardados ( o que não deixava de ser verdade porque nós praticamente não assistíamos aula alguma).


posted by Wand at 16:33




O Fabuloso Pateta

Ontem eu ganhei o Fabuloso Pateta que está arrasando o coração da vaquinha Lucrécia que também é minha já que a própria disse pra mim (inclusive na presença do Cláudio) que eu sou o preferido dela, o único que da a devida atenção a mesma !

Por favor façam uma pausa em homenagem à Carol que me deu esse tão fabuloso presente !


posted by Wand at 16:07




E tem gente que acha que é a cinderela... poupe-me por favor !


posted by Wand at 15:59




Você sabia que...
Cláudio e Maurice são parecidíssimos, que os dois ficam irritadíssimos com erros de português (apesar de também errarem vez ou outra) e que enquanto um organiza seus pertences como um banco de dados o outro fica super irritado se encontra no seu quarto algum objeto movido de um milímetro em relação a um primeiro momento e enquanto um tem as suas "esquisitices" (como a história das milhas) o outro tem mania de perseguição acusando o mundo inteiro de o ter plagiado.... Pois é coisas dos "Separados no nascimento".


posted by Wand at 15:41




Os Fabulosos Amigos de Wand II

É sempre bom deixar claro que o ano mudou, agora estou no segundo ano da federal, logo as pessoas são outras. De uma sala de 40 alunos restaram 20 e o restante veio de outras classes e os meus amigos agora mudaram também já que dos meus amigos os únicos sobreviventes fomos eu e a Tatiana.

A Tati, eu já falei dela aqui, eu gostava dela porque ela era super desencanada, nunca se importou em ser a mais velha nos relacionamentos e todos os namorados dela são (eram, foram) tudo de bom e sempre estiveram presentes nas minhas fantasias.

O Kiwi, o namorado dela, seguia a regra, ele tinha 1m85, passava o dia inteiro na Ranner, era meio inconseqüente (característica que eu admirava muito na época), o maior passatempo dele quando não era procurar emprego era fazer compras no shopping, e era sempre muito engraçado ele chegando na escola com várias sacolas.

O Daniel, esse é um caso muitíssimo a parte, o maior sonho dele era ser estilista e mesmo assim ele estava se preparando para ser engenheiro civil (que é praticamente a mesma coisa) para satisfazer o segundo maior sonho dele: ser podre de rico ! A dúvida de que ele pudesse ser ou não gay pairou muito tempo no ar.

Esses eram meus novos amigos, eu esqueci de dizer, mas o Daniel era uma espécie de melhor amigo do Kiwi e como o casal (aqui estou falando da Tati e o Kiwi) não se desgrudava, a aproximação entre eu e o Daniel tornou-se inevitável devido a falta de vida inteligente naquela classe.


posted by Wand at 11:10




Novidades

Em breve, mas muito breve mesmo, eu estarei com a minha super câmera digital que parece uma caneta e que pesa 55g que já foi comprada, agora só falta chegar ! ; - )


posted by Wand at 10:42




Voltei

Apesar de nunca ter ido a lugar algum, estou de volta depois de ter ficado uma semana sem escrever nada por aqui, mas tudo isso é justificável.

Segunda-Feira : não teria sido uma boa idéia eu escrever porque eu estava trabalhando forçado e quando eu faço algo forçado meu humor não é dos melhores.

Sábado, domingo e feriado : sou obrigado a manter uma distância mínima de 2 metros do micro do Cláudio (que é um doce de pessoa) a não ser que ele esteja tomando banho, fazendo as unhas ou esteja ocupado com qualquer outra coisa.

Quarta - Feira: minha cartomante disse para eu evitar a exposição naquele dia.

Quinta-Feira e Sexta-Feira: Meu micro foi infectado por um vírus que tirou toda a sua vontade de navegar.


posted by Wand at 10:28


Wednesday, July 10, 2002


A T U A L I Z A Ç Õ E S A P E N A S A M A N H Ã !


posted by Wand at 14:18


Friday, July 05, 2002


E U O D E I O O B L O G G E R !


Sorry, publishing is temporarily unavailable.


posted by Wand at 17:46




Além do Blogger não deixar eu publicar nada do que eu escrevi, eu não vou poder nem inserir um link para o Golsen (amigo do Maurice) na minha lista ai do lado por culpa do blogger que escondeu todos os códigos html do meu template...


posted by Wand at 15:57




by referrals

insisto em dizer que AQUI NINGUÉM TRANSA COM


A
N
I
M
A
I
S

E tem alguém querendo dançar como a Jade: Dance + como + a + Jade


posted by Wand at 15:49




Parabéns Aninha ! ! !

Eu bem queria ter te mandado um cartão, mas como eu não sei o seu e-mail o parabéns vai por aqui apesar de eu achar que você vai acabar não vendo !


Vou colocar o Cartão aqui, ao menos o Gif...



Celebrate life! Happy Birthday!


posted by Wand at 15:45




VELHOS SÃO O FIM

Hoje o mesmo velhinho daquele dia voltou a me atormentar, como eu odeio velhinhos chatos e ranzinzas que só pensam em dinheiro !

Wand: Alô.
Velhinho: Wanderlei?
Wand: Isso !
velhinho: estamos com aquele problema novamente
Wand: Tá legal, eu já subo aí !
velhinho: Vê se vem rápido !!!!

Foi ai que eu pensei, vem rápido o caralho, no que depender de mim vocês vão esperar bastante. e o telefone toca novamente

Wand: Alô
Velhinho: Não precisa mais vir, está funcionando.

Eu penso, que pena só porque eu queria que vocês esperassem bastante.


posted by Wand at 15:39




E se o blogger fosse realmente o melhor em blogs eu já teria publicado todos esses posts!

Error 104:java.lang.NullPointerException (server:leap)[more info]

Sorry, publishing is temporarily unavailable.


posted by Wand at 15:25




Se a Telefonica fosse uma empresa séria hoje eu poderia comprar uma calça nova : - (


posted by Wand at 15:23




PORQUE EU ESTOU A CADA DIA MAIS GORDO

04/06 - Almoço

legumes grelhados
lasanha quatro queijos
bolo brigadeiro c/ sorvete de framboesa

05/06 - Almoço

alface c/ maionese
beringela a parmegiana (a melhor coisa do mundo)
sorvete de creme de leite e de limao

Eis o porque da minha barriga que está a cada dia maior ! Fora o fato de eu não conseguir ver uma barra de chocolate e não come-la inteirinha !

Onde foi parar o tal do auto-controle tão pregado por mim num passado não muito distante ?


posted by Wand at 15:17




Fashion Week

A mais linda modelo em Desejos de Mulher !



E a cena mais linda da novela foi ela beijando ele (que é um arraso).




Apesar do Cláudio ser parecidíssimo com o Reynaldo Gianecchini (segundo a tia dele), e apesar dele sempre sair bem em todas as fotos (isso é unanimidade), ele nunca terá altura para a passarela.



E tem alguem que arrasou na passarela.



E o Maurice não tem o direito de falar que eu não me dou bem com fotografias depois de eu ter dito a ele que pretendo fazer um BOOK, mas tudo bem porque ele disse que em compensação eu sai muito bem na foto do metrô (que era a mais importante).

Ele n'A LOCA.



posted by Wand at 14:23




O Fabuloso boletim de Wand

Anteriormente em O fabuloso destino de Wand vocês leram sobre o desenvolvimento dele durante o ano de 1995, leia agora o resultado de um ano atribulado.

De todos os amigos já citados anteriormente só restou a Tatiana no final do ano, os outros sairam por motivo de desistência ( ou deles em relação ao curso ou da escola em relação a eles). E nós dois ficamos de recuperação, na verdade eu nem deveria ter ficado de recuperação de tão medíocre que era o meu rendimento escolar, mas depois de muito insistência a Tatiana conseguiu fazer o professor de inglês acrescentar 1 ponto na minha nota e tirar um da dela. Se não fosse por isso eu não teria como recuperar aquele ano (e vocês "teriam" que ler mais uma vez sobre o primeiro ano).

Claro que nós (eu e a Tati) não sabíamos que o professor tinha aceitado a proposta e eu já me considerava um garoto reprovado, o que deixou meus pais extremamete decepcionados (e isso foi o meu único consolo), mas quando eu menos esperava fui informado que estava de recuperação em apenas 3 das 5 matérias que eu achei que estava ! Logo havia uma chance, mas eu não contei pra ninguém, era o meu segredo ! E eu me divertia com os meus "amigos" dizendo "repetiu na Federal hahaha" e com os olhares de reprovação dos meus pais. E só quando eu tive certeza da minha aprovação que contei para todos que ficaram respectivamente tristes e felizes (agora a meu consolo era a aprovação).

A recuperação só serviu para mostrar o quanto eu sou inteligente, as melhores notas foram as minhas, para me aproximar mais da Tatiana e torná-la a minha melhor amiga. Tudo bem que ela tenha sido a minha melhor amiga, mas até hoje eu não consigo entender o que ela fez para o professor alterar a nota dela de 5 para 9. E foi nesse mesmo dia (o que eu fiquei sabendo da minha aprovação) a formatura do meu pai e odiei ir para escola vestido a rigor e a formatura se transformou na minha festa de comemoração.

Assim acabou o ano de 1995 (em fevereiro de 1996) que pela primeira vez na minha vida não foi acompanhado com viagem e festa de natal hipócrita.


posted by Wand at 12:01


Wednesday, July 03, 2002


There Is A Light That Never Goes Out



Take me out tonight
where there's music and there's people
who are young and alive
driving in your car
I never never want to go home
Because I haven't got one
anymore
take me out tonigh
because I want to see people and I
want to see lights
Driving in your car
oh please don't drop me home
because it's not my home, it's their
home, and I'm welcome no more
and if a double-decker bus
crashes into us
to die by your side
such a heavenly way to die
and if a ten-ton truck
kills the both of us
to die by your side
the pleasure and the privilege is mine
take me out tonight
oh take me anywhere, I don't care
and in the darkened underpass
I thought Oh God, my chance has come at last
(But then a strange fear gripped me and I
just couldn't ask)
take me out tonight
take me anywhere, I don't care
just driving in your car
I never never want to go home
because I haven't got one
I haven't got one




posted by Wand at 16:44




ARRASEI !



now it's your turn to take the "which pop sensation are you" quiz.




posted by Wand at 16:27




???




find your queer
as folk personality
!




you are brian kinney!
Whether in the boardroom, the bedroom or the backroom, this hot,
heartbreaking ad exec tells it like it is…no apologies, no regrets.
Although his three favorite hobbies are sex, sex and sex,
he is also a man who is always there when his friends need him…
although he isn't always going to be nice about it.





posted by Wand at 16:00






posted by Wand at 15:33




Some Blogs


O blog do Dani está cada dia melhor !

As fotos no blog do Leo também !

Onde está o Billi ? Agora é ele quem está sendo mantido em cativeiro ?


posted by Wand at 15:16




O Fabuloso Comportamento de Wand

No último capítulo vocês leram sobre os meus amiguinhos e agora vocês poderão descobrir o quanto eu era (?) escroto.

Lógico que os meus amigos eram os mais problemáticos da sala, eu gostava de conversar com eles para não ficar sozinho na escola. Como todo mundo estava sempre conversando com alguém e eu não queria ficar sozinho na hora do intervalo, não que eu não goste de ficar sozinho, mas porque não queria ninguém sentindo pena de mim ! Porque não existe nada mais doloroso que ver alguém sentindo pena de você !

Exatamente por isso eu passava a maior parte do meu intervalo conversando com a Milena e de preferência no bosque, afinal era praticamente suicídio ficar no pátio da federal. Suicídio porque 90% da escola era composta de seres não pensantes e eu tenho pavor a multidões.

Os finais de semana eu passava sozinho na minha casa estudando, ouvindo música, lendo ou assistindo algum vídeo e nem por isso deixava de achar que o meu final de semana era mil vezes melhor que o das pessoas que estavam a minha volta! Por não estar muito seguro disso eu evitava o assunto final de semana na Segunda-Feira.

Uma vez ou outra eu ia ao cinema, sempre sozinho, para não ficar tanto tempo trancado em casa, por mais que eu culpasse meus pais por estar isolado do mundo, de não ter amigos por isso, eu sabia que eu era o grande culpado nisso tudo, afinal eu não me esforçava em aprofundar as minhas relações com as pessoas que eu conversava durante a semana.

Durante as férias era igual, não ligava pra ninguém. Antes de começar as férias era sempre a mesma coisa, "nós nos falamos", "vamos marcar de fazer algo durante as férias" e eu sempre não ligava, não respondia a telefonemas e sempre estava inconformado por só conversar com as meninas da classe (isso era o que mais me irritava). Irritado porque só uma pessoa muito bichinha para conseguir ter assunto apenas com as meninas ( e o ser bichinha me deixava mais frustrado ainda).

Acho que a única pessoa com quem eu estabeleci laços reais de amizade foi com a Tatiana já que ela estava sempre namorando com alguém, como ela sempre preferia sair com o namorado, ela não ficava brava comigo por eu não estar a fim de sair ou por eu não responder telefonemas.


posted by Wand at 15:15


Tuesday, July 02, 2002


What Seven Deadly Sin Are YOU? [?]

You're ANGER! You're not the most pleasant person to be around! You've got a short fuse, and you're almost always mad at the world. You're represented by the color red.



posted by Wand at 16:47




Nem acredito que não precisei roubar para conseguir ser ela ! AMEI !




Você é qual personagem em Cavalo de Fogo??



Você deseja ardentemente ser Rainha, e passa por cima de tudo e de todos, inclusive de sua sobrinha, para ter o que quer. É malvada e só gosta de si mesma.


posted by Wand at 16:37







I'm blue Madonna, who are you? Madonna Quiz by Turi.


posted by Wand at 16:33


Monday, July 01, 2002


E realmente devia ser proibida a entrada de mulheres gordas e sôfregas na Level, porque não há nada mais desagradável que ouvir um monte de gordas histéricas gritando quando veêm um go go boy !

Será que elas não se importam com o fato de pagar mais caro ? Acho que isso já deixa claro o quanto elas não são bem-vindas ! E não satisfeitas em poder entrar elas andam em grupos de 9 a 10 garotas, todas mal comidas que ficam lá sonhando com os go-go boys !


posted by Wand at 16:01




Não vim trabalhar (no sábado) e não estou nem ai, me fiz de sonso e deu tudo certo sem eu precisar vir até aqui em pleno Sábado ! Outras pessoas vieram e como o mundo é muito injusto (é e sempre foi) quem ganhou os créditos fui eu !

Aqui inicia a minha primeira campanha : "Arranje um emprego para o Wand, mas um emprego em que ele não tenha responsabilidades, não precise sair de casa e não precise falar com ninguém ! Um emprego regado ao ócio e a internet."

Hoje eu fiz um desses velhinhos que vivem me pedindo coisas esperar por 50 minutos enquanto eu lia blogs, e-mails, ouvia música, pegava meu extrato... então ele me ligou

Velhinho: - Você não disse que iria subir aqui, porque não subiu ainda ?
Wand: - Porque estou muito ocupado !! Será que o senhor você poderia esperar ?
Velhinho: - Não dá pra você mandar outra pessoa aqui ?
Wand: - Não !

Então eu continuei a fazer o que eu estava fazendo (lendo blogs) e depois de 20 minutos o telefone toca novamente, sim era o velhinho:

Velhinho: - Não precisa vir mais, eu já consegui.
Wand: - Tá bom então !




posted by Wand at 13:00