Hoje não tenho o que escrever ficam alguns referrals :
FOTOS + DE + HOMENS + PELADO
como + fazer + casa + de + fantoches
as + melhore + redação + da + fuvest + de + 2002 (o primeiro no radar uol)
5 + lésbicas + transando + todas + juntas paraiso + do + sexo + explicito
teste + prático + para + fazer + para + saber + se + está + gravida
homens + transando + com + animais
lolito
fotos + de + homens + se + masturbando
tia + transando + com + sobrinho
Quero + fotos + de + homens + se + masturbando
Lojas, lojas, briga na Riachuelo, decepção na C&A blá blá blá !
Loja de informática (odeio loja de informática).... esperar o Cláudio ver milhares de jogos e não comprar nenhum ! TESTE DE PACIÊNCIA !!!
Assistir pelo menos 6 horas de Ally McBeal...... MUITO LEGAL...... está acabando.
COMPRAS : impressora (em 9X sem juros), capa pra impressora, estabilizador, cabo pra impressora, joystick
VONTADE : CÂMERA DIGITAL !!! EU QUERO UMA CÂMERA DIGITAL !!! O modelo que eu quero só tem USB, mas que diabo é USB ??? Eu preciso de uma câmera paralela, serial, alguma coisa normal!!! Pro diabo esse USB !
É essa aqui que eu quero !!! COMO EU faço pra ligá-la ao meu micro se ele não tem a porra da USB !???
Estou apostando na recuperação da Mel, mas ontem eu vi numa revista lá no mappin extra "Mel fica grávida de traficante" como pode isso ???
Só desgraça acontece com essa menina e ela era tão meiguinha no início da novela, e o que eu mais gostei é que graças a ela os dois (CHade e Lucas) não vão mais ficar juntos!
Está decidido, eu não vou fazer cursinho, mesmo porque ontem era o último dia em que eu podia usar o desconto que consegui com a prova de bolsa. Vou estudar sozinho e prestar letras! Não estou mais com paciência de estudar algo que eu sei que será uma tortura pra mim, fico imaginando eu na FEA tendo que assistir aulas de cálculo, não isso é muito pra minha cabeça.
Apesar de ter sempre sonhado fazer direito, sim porque o meu sonho sempre foi fazer divórcios, conseguir mesadas maravilhosas para esposas traídas, ajudar maridos "cornos" a acabar com a vida de suas mulheres, ver os lares desmoronando, filhos indignados ao saberem os podres de seus pais e todas essas coisas que acabam acontecendo em casamentos milhonários, mas acho que não teria saco para estudar legislação, não mesmo !
E está decidido, farei letras! Serei aluno da Érika!
Comecei a ler esse livro enquanto ainda estava lendo Madame Bovary. E alguns dias depois prenderam um padre por pedofilia e alguns trechos do diário dele foram publicados e esses fragmentos do diário são muito parecidoscom os pensamentos do Amaro que eram cheio de idéias perversas, pensamentos eróticos e temendo as conseqüências de seus atos. Só que Amaro ia mais longe, desejava ter vivido na época em que os padres eram verdadeiramente respeitados, ser um padre da inquisição, e mandar pra fogueira todos que se levantassem para denunciar as suas aventurazinhas.
E outro dia desses eu vi uma freira e fiquei tentando adivinhar os pensamentos que ela deve ter, as "tentações" que elas devem passar, os desejos que elas tentam reprimir, que devem ser muitos!
Agora não restam dúvidas, se antes eu já odiava TODA a igreja católica, agora eu sou totalmente descrente de que existam boas intenções lá dentro, aliás como no inferno pode até haver muitas boas intenções, mas DUVIDO que essas pessoas que dizem ter se entregado para cristo, que fizeram voto de celibato, nunca tenham se arrependido por um segundo sequer dessa decisão absurda!
Mais corajosos são os que decidem-se por sair fora dessa ! E eu tenho duas tias que depois de passarem uns 6 anos da vida delas trancadas em conventos quase ficaram LOUCAS e uma das primeiras coisas que elas fizeram foi tratar de arranjar um namorado, por que será ?
Ta tudo muito bem, menos eu ! Estou com inveja, estou com ódio, com vontade de matar alguém, mas alguém em especial que trabalha aqui. Continuo me questionando : Por que razão existem pessoas tão ESTÚPIDAS no mundo! POR QUÊÊÊÊÊÊ ???
Eu não gosto de cobrança, nem de dar satisfações ! Não gosto de gente cretina que por serem CRETINAS só me fazem perguntas cretinas. EU quero que todas elas morram, vontade de socar todo mundo, gritar : ADEUS!!! Eu não preciso mais aturar vocês! FODA-SE TUDO ISSO !!!! Não quero nem saber dos seus problemas, seu micro não funciona ???! HAHAHA PROBLEMA SEU !!!
ALguém aí me responda por favor, por que as pessoas insistem em fazer churrascos de confraternização, mandar mensagens ridículas para "melhorar" meu dia? QUEM ?? QUEM com o mínimo de sanidade faria um churrasco na PRAIA GRANDE e acreditaria que eu fosse sair da minha para isso??? Sim, sou anti-social ! Não suporto essas pessoas cretinas que trabalham comigo, esse bando de PARASITAS que passam seus dias fingindo ser simpáticos!!! Não....não.... não !
Cansei de ficar dando sorrisinhos sem graça para piadinhas sem graça!!!! QUERO GRITAR AO MUNDO: FODA-SE!
Como eu invejo a anta do Kleber (aquele que tinha um caso com a Maria Eugênia), só que (não sei se felizmente ou infelizmente) eu tenho cérebro e por conseqüencia não tenho quinhentos mil reais !
Agora que a minha prima (a Michele, a que foi comigo jantar no dia em que eu não estava de bom humor) parou de trabalhar.... estou sozinho, o Eiki só entra no icq depois das 14h..
Estou adorando ter que trabalhar até mais tarde... e eu não consigo parar de comer passatempo, preciso parar ! tenho que jantar com o Cláudio hoje.
Acho que eu não comentei, mas vou ficar essa semana inteira na casa do Cláudio, porque eu tenho que assistir 18h de Ally McBeal em uma semana, já que o Maurice (que é uma pessoa muito generosa) decidiu que eu só posso ficar com as fitas uma única semana. Só que graças ao meu maravilhoso emprego eu ainda não consegui assistir nada pois ontem eu sai daqui 21h e hoje vou repetir a dose.
E ontem no ônibus uma velhinha que aparentava ter uns 70 anos começou a pedir dinheiro e um cara de uns 30 anos começou a gritar com ela (na verdade não dava nem pra entender o que a coitada falava, parecia até uma versão feminina do Papa)... e o cara falava: "vai dormir, devia estar em casa"....."O CObrador, fala pra ela descer ! Vai dormir tia, para de atrapalhar os outros a essa hora!"
Todos sabem que sou um garoto, bom, que vive para fazer o bem! Não é por acaso que as pessoas chegam ao meu blog procurando por "mensagens de auto ajuda" e também "mensagens religiosas", mas é óbvio que tanta bondade iria acabar irritando alguém! Se nem o "nosso Senhor Jesus Cristo" que veio aqui morrer por todos para que fossemos limpos do pecado foi bem aceito não ia ser eu quem conseguiria essa proeza.
Não respondi antes ao que escreveram sobre mim porque eu queria ter certeza de que o meu perdão era verdadeiro ! E hoje eu posso dizer com todas as letras, sem nenhuma mágoa no coração, que apesar de terem me caluniado, eu com toda a minha bondade, solidariedade, um ser que realmente pode ser chamado "poço de bondade" já o perdoei !
E a todos que aqui chegaram procurando por "mensagens de auto ajuda", "mensagens religiosas", saibam que da água desse "poço" vocês poderão continuar a beber!
E ultimamente a única coisa que eu tenho lido são blogs e livros.
Outro dia eu fiquei empolgado e acabei escrevendo sobre o Mme Bovary. Na verdade esse tipo de coisa eu costumo discutir com o Cláudio (que até que enfim apagou o perfil dele no uol), mas como percebi que ele não gosta, resolvi escrever !, aquela coisa de "escrever é falar sem ser interrompido" então foi isso, só isso... não tinha objetivo e eu não estava bêbado Maurice.
E existem outros blogs que eu leio também, e colocarei o link aqui ao lado na Segunda-Feira para criar um suspense, mas antes eu já vou colocar alguns links aqui no texto, seguidos de alguns comentários, caso alguém queira saber quais são os blogs.
Esse blog eu costumava ler desde que essa pessoa iniciou, mas como eu acabei indo viajar me perdi na leitura e acabei não acompanhando e depois mudou de endereço e eu me perdi totalmente na leitura e teve uma época que eu achei essa pessoa um pouco triste demais e não li mais, mas agora estou acompanhando.
Esse outro, raramente eu leio, mesmo porque eu acho chato, mesmo assim eu leio, nem sei quem é essa pessoa, comecei a ler porque um dia chegaram ao meu blog procurando por "go go boys level" e um dos blogs que estavam na lista era esse.
E tem esse outro também que estava na lista desse ai de cima, só que esse eu acho mais legal !
Engraçado, mas a única pessoa que eu conheço que tem blog é o Maurice, os outros que eu leio, são de outras pessoas, alguns amigos dele e outros que eu achei do nada.
e acabaram de me chamar pra que eu resolvesse um problema. Defeito : Monitor não liga, e quando eu chego lá aperto o botão "power" e o micro funcionou.. que surpresa !?
Como eu já acabei de ler Madame Bovary, agora estou lendo " O Crime do Padre Amaro" do Eça de Queiroz e prometo que não vou fazer nenhum comentário, só vou colocar um pequeno trecho que eu achei engraçado :
- Vossa excelência então desculpe, senhor doutor...
- Não há de que.. Manda a Rua da misericórdia ao diabo !
João Eduardo interrompeu com calor :
- Isto é bom de dizer, senhor doutor, mas quando a paixão está a roer cá por dentro !...
- Ah! - Fez o doutor - é uma bela e grande coisa a paixão ! O amor é uma das grandes forças da civilização. Bem dirigida levanta um mundo e bastava para nos fazer a revolução moral... - E mudando de tom : - Mas escuta. Olha que iso às vezes não é paixão, não está no coração... O coração e ordinariamente um termo de que nos servimos, por decência, para designar outro órgão. É precisamente esse órgão o único que está interessado, a maior parte das vezes, em questão de sentimento. E nesses casos o desgosto não dura. Adeus, estimo que seja isso !
Eu vivo usando roupas super sensuais no meu trabalho
tipo tops e saias curtas, so me vestido de coelhinha, oncinha e outros bichinhos
nos carnavais , hallowens e outras festas dos tipo . Adoro roupas curtinhas
e apertadas e botas enormes . O unico problema é ter que usar aquela
calça da vovo apertada !
não sei porque as pessoas pedem conselhos pra mim, eu dou a minha opinião, o que eu faria... não tenho culpa se nem todo mundo é frio como eu, se as pessoas não reagem como eu. Se ficam com peso na conciência depois o problema não é meu !
..... eu não tenho culpa, da próxima vez peça conselhos pra outro, lamento !
Acabei de ler Madame Bovary, e achei o livro uma grande tragédia ! É triste e cruel. A princípio eu estava achando a Emma Bovary muito parecida com a Luisa, mas a primeira é muito mais cruel que a segunda. A Mme Bovary tem desprezo pelo marido, acha-o desprezível, na vida dela ele é indiferente, tanto que planejou uma fuga e só conseguia vislumbrar o futuro, como se não tivesse passado. É admissível que alguém deixe de amar, mas ela nunca amou o marido, consideravá-o a causa de suas desgraças, de sua pobreza, de sua vida medíocre. Em nenhum momento a Emma acordou pra vida e desistiu de viver conforme os romances que lia, até o fim ela perâmbulou em busca de amores que lhe oferecessem castelos, bailes, e sempre desprezou o marido, em nenhum momento ela verdadeiramente o desejou.
A Luisa apesar de também ter traído o marido e, da mesma forma que a Mme Bovary, ter planejado uma fuga, sofria em pensar no marido quando percebesse que ela havia ido embora, lembrava-se da vida que eles viviam, de como eram felizes e tomava resoluções, não iria mais encontrar o Primo (o amante), iria parar com os encontros, iria esperar o marido regressar da viagem e tudo estaria bem, lógico que suas resoluções não duravam mais que alguns minutos, mas ela lamentava estar envolvida em um adultério, não se sentia bem, enquanto Emma Bovary sentia-se no auge da sua felicidade.
Claro que também podemos defender a tese de que a Luisa por um certo pudor, fazia-se arrependida e na verdade não estava assim tão arrependida, deste modo Emma Bovary era mais sincera com os seus sentimentos, mas eu ainda acho a Luísa mais humana que a Emma porque esta nunca amou o marido enquanto a outra amava o marido e se viu tentada a viver como nos romances que lia. Mas aí entra uma outra questão, a Luisa é mais burra que a Emma já q está não estava perdendo nada enquanto a Luisa colocou em risco uma relação que era agradável a ela.
E não foi nada agradável a sensação de ir até o etapa na Frei Caneca, não foi fácil porque aquele lugar me traz um monte de lembrança, um outro tempo, outra rotina, uma sensação de perda muito grande me invadiu quando estava indo embora, no caminho entre o cursinho e o metrô, aquele trecho da Av. Paulista entre a R. da Consolação e a Frei Caneca, eu não gosto, é triste, muito triste.
E fica mais evidente a teoria de que eu sou mau, de que eu mataria o pobre sapinho (aliás, eu adoro sapo), um monte de lembranças tristes, e ainda bem que eu vou fazer o cursinho na São Joaquim.
E hoje eu estava me questionando se devemos realmente sucumbir a essas vontades incontroláveis.
Agora não estou falando sobre escutar Oasis, são outras coisas, outros desejos.
Como falar sobre drogas esta muito em voga, vou dar o exemplo da Mel, ela quer usar drogas, quer muito, quer por causa do que ela sente quando usa, não importa, por mais que ela diga que não vai mais usar, que ela prefere o Xande, ela acaba usando, inventa umas histórias absurdas, fica violenta, aquelas coisas todas que acontecem na novela. Tudo bem, é uma dependência química, tudo bem, mas eu acho que é mais psicológica do que química.
Ela quer sentir aquela sensação de superioridade, de estar provando algo que pessoas medíocres não teriam coragem de tentar, ela está pondo a vida dela em risco, está machucando as pessoas que estão ao redor dela, mas continua lá, no seu vício , sem tentar parar. Por que ? Burrice !? Isso mesmo ! BURRICE! Depois que provou, sentiu que sob o efeito da droga uma sensação tomava conta dela, e é atrás dessa sensação que ela sempre está atrás. E não consegue parar por causa da dependencia química ? Não, ainda não foi por causa da dependência química que ela não parou, afinal ela nem tentou parar.
Caso não houvesse a dependência química, será que ela iria conseguir parar de usar drogas ? Eu acho que não, mesmo se num caso hipotético, as drogas fizessem mal apenas para o caráter, e não acarretasse mal algum ao organismo, continuaria usando até perceber que aquilo estava destruindo sua vida e suas relações, por isso que ela precisa em primeiro lugar querer parar.
Wand - A cada dia que passa eu me pareço mais com um adolescente, hoje vou fazer prova de bolsa no cursinho, chega a ser cômico que eu com quase 22 anos vou passar por isso.
Wand - Outras pessoas já passaram por isso, e tem alguns que estão realmente piores que eu, claro que isso não é conforto nenhum pra mim.
Ser Estranho que Vive Dentro de Mim - aliás eu não acho que seja o fim do mundo não ter nem começado uma faculdade aos 22 anos, de certa forma é até bom, pois assim eu demoro um pouco mais para envelhecer, pois vou conviver com pessoas que acabaram de sair do colegial e ingressaram na vida acadêmica !
Wand - Ai Ai Ai .Quem eu estou querendo enganar ? Eu convivendo amigavelmente com um monte de adolescente, parece até piada.
SEVDM - parece piada mas eu vou tentar, eu tenho que tentar. E vou começar agora no cursinho, não vou mais responder com uma risada sem graça às perguntas que me fazem, não vou começar a ler só porque eu percebi que a pessoa que senta ao meu lado quer conversar comigo.
Wand - mas e se eu não quero conversar?
SEVDM - Não adianta, eu vou conversar, eu preciso ao menos tentar. Está decidido, eu vou tentar.
Wand - não, eu não devia tentar !
SEVDM - Já está decidido eu vou tentar.
Wand - imagina o papel de ridículo que eu vou estar fazendo !
SEVDM - por que papel de ridículo ?
Wand - Hoje eu estava lembrando da época em que eu quis ter amigos e comecei a falar com as pessoas ao acaso, olhava, ia com a cara, sorria e já era amigo, saia junto .
SEVDM - era tão bom.
Wand - BOM ? Como você pode dizer isso ? As pessoas deviam me achar um idiota, imagina alguém com quem você nem mal conversou entra no seu carro e começa a conversar, tirando assunto de não sei onde, perguntando de algo que você fez e nem lembra.
SEVDM - não importa, no início eles até podiam te achar idiota, mas tenho certeza que eles gostavam de você. Até o momento em que você começou a abusar de sarcasmos e ironias.
Wand - as pessoas crescem, ninguém pode viver de sorrisinhos cretinos, e tentando ser simpático a vida toda. Muito mais divertido é ser sarcástico, fazer alguns comentários maldosos e me deixa em paz ! que eu só queria escrever sobre o cursinho.
Boa hora para medir o quanto você tem trabalhado e o quanto tem recebido por ele. Se os ganhos estão abaixo das despesas procure uma atividade onde seja mais valorizado.
Eu confesso : Voltei a assistir, e ontem achei tudo a MÁysa beijando o Leo e fiquei com mais raiva ainda da CHade, porque se ela não tivesse aparecido na vida do Lucas os dois teriam sido muito felizes.
Genioso. É essa a palavra que melhor o descreve. Seu temperamento e personalidade fortes, aliadas a um alto senso-crítico e uma ponta de egoísmo, não fazem de você uma companhia muito agradável. Mas talvez seja este mesmo o seu charme, sua característica que alucina as pessoas. Você é quente. E as suas vítimas que o digam, porque Malária não é brinquedo, não!
Não sei porque, mas acho que o post anterior era desnecessário.
Resolvi dedicar este post a falar do Maurice porque ele anda falando que eu sou mau, e pior, anda falando que eu sou a única pessoa má que ele conhece, mas o mais estranho é que ele se diz ser um poço de bondade, e como não gosta de ser bonzinho se escondeu em uma máscara de malvado.
Estranho porque eu conheço ele há alguns anos e nunca vi ele utilizar uma gota desse poço que ele diz ter, e olhando ao longo da história (ao menos os acontecimentos em comum a nós dois), não consigo ver porque ele acha isso de mim.
Deixe-me ver, eu conheci ele na Tunnel e a gente praticamente não se falou, já que ele e o Cláudio (novamente eu não coloquei o link para o perfil) eram os mais interessados no encontro e depois disso eu só voltei a vê-lo uma vez no Love em que novamente nós praticamente não nos falamos, acho que a primeira vez em que realmente fomos conversar foi uma outra vez que fomos ao Love e depois fomos eu, o Cláudio, a Vanessa, a Aninha e o próprio Maurice para o Fran's da HADDOCK LOBO e foi aí que eu percebi o quanto nosso "poço de bondade" era maldoso, ficava o tempo todo tecendo comentários maldosos sobre as pessoas que estavam no Love, enquanto eu (pobre coitado) ficava escutando-o timidamente, com medo dele , sim eu tinha medo dele , medo que ele falasse mal de mim, falasse da minha roupa das besteiras que eu falo e por isso mesmo eu fiquei calado. Depois disso eu não consigo mais lembrar de nenhum encontro em que tenha sido diferente, nossos encontros são sempre assim, eu quieto e ele falando mal dos outros, de mim, do Cláudio e outras milhares de pessoa.
Eu não sei o que isso, apenas tenho uma vaga noção.
Sempre achei muito divertido isso, quando eu freqüentava a igreja na esperança de deixar de ser gay, eu tentava participar do mesmo sentimento deles e eu conseguia, mas como uma sensação de estar fazendo papel de idiota tomava conta de mim, eu acabei parando de ir.
Tanto na igreja, como na Blue Space (por exemplo, porque poderia ser qualquer outro lugar propício para isso) depois de uma certa concentração, eu acabava conseguindo me desligar do mundo, mas sempre que eu voltava eu acabava me sentindo deslocado.
Finalmente eu matei a minha vontade de dançar, pois é, eu fui à Blue Space, um lugar maravilhoso que tem tudo aquilo que eu procurava quando dizia que queria sair pra dançar.
O que eu buscava ?
-> Um lugar barato (R$ 8,00 c/ um "drink" grátis)
-> Um monte de gente :
* que sabia a letra das músicas
* que ficava pulando quando a música ficava mais agitada
* feia (assim eu não fico tão ofuscado) e bonita também
-> Como o Cláudio (notem que eu não coloquei o link para o perfil dele no uol) costuma dizer, músicas "função" (não me perguntem o que isso significa). Eu adoro ver todo mundo lá dançando numa espécie de cartárse coletiva (tudo bem que às vezes eu fico meio desambientado).
Estou escrevendo pouco ultimamente, o que é muito bom !
Desta forma eu não mostro o quanto eu sou idiota, porque se eu não escrevo as pessoas não sabem o que está acontecendo e não vão poder dizer se sou idiota ou se estou intermediando as negociações para a paz no oriente médio, porque ninguém sabe!
Claro que depois do parágrafo acima todo mundo já sabe que eu sou idiota e desta forma tudo o que eu consegui não escrevendo eu perdi agora com apenas algumas frases pobres e sem sentido algum e que para piorar está cheia de erros de português que o Maurice vai fazer o favor de me corrigir.
Como na Sexta-feira eu escrevi, mas esqueci de publicar, recomendo que leiam o que escrevi no dia 12/04 para melhor entendimento do blog, mas a bem da verdade se não ler não vai estar perdendo nada.
Expresse toda sua capacidade de compreensão hoje. Seja solidário/a com as pessoas e veja como é bom viver assim. Mas, em primeiro lugar compreenda você.
Como eu não tenho muito o que escrever, decidi comentar algumas coisas.
Roubando um trecho do blog do MauriceParadoxo: ao mesmo tempo que eu acho as pessoas desprezíveis, eu as acho extremamente interessantes. Quer dizer, numa situação abstrata e hipotética. Suponha-se um lugar cheio, qualquer que seja: uma casa noturna, um cruzamento, qualquer lugar. E de repente imagine-se todas as pessoas em volta. É claro que é preciso estar num humor bom, o que supõe primeiramente que no lugar cheio as pessoas não estejam te irritando, ou seja, não há ninguém muito perto de você, e ninguém falando num momento em que você queria que todos estivessem calados, ou melhor, mortos. Pois então, é interessante pensar que cada pessoa ali tem uma história singular. O exercício funciona melhor se você escolher um extremo: alguém muito interessante, ou melhor ainda, muito desinteressante: aquele mais feio, com o cabelo mais ruim (é "mais ruim" mesmo), os dentes mais tortos, a roupa mais horrível. Aquela pessoa, quem é? De onde ela vem, o que ela faz? Por que ela está ali no mesmo lugar onde você está, vinda de caminhos tão diferentes? Como todos têm uma história, todos podem ser interessantes. , isso é a minha cara, eu vivo fazendo isso, olhando para as pessoas que estão comigo no ônibus, imaginando onde elas trabalham, o que elas fazem, se tem família, filhos e eu sempre faço isso, às vezes ouço o que elas estão falando pra descobrir um pouco sobre suas vidas. Durante as minhas férias, quando eu passava a tarde toda deitado na praia lá no posto 9 em Ipanema, para passar o tempo, eu ficava escutando a conversa das outras pessoas, ouvindo suas opiniões sobre os mais variados assuntos, desde "Big brother" à alimentação nos Estados Unidos, o dia mais engraçado foi quando um grupo de velhinhas viúvas começou a falar mal de cirurgia plástica.
E meus pais estão cheios de boas intenções comigo, tudo pra eu não sair de casa novamente. Minha mãe pintou o meu quarto, tirou um monte de lixo que estava me enchendo o saco e agora meu pai resolveu arrumar o computador (que fica no meu quarto).
O que ele não sabe é que eu estava adorando que o micro estava quebrado, assim ninguém entrava no meu quarto. E pior que isso é que ele colocou na cabeça que vai por uma conexão pelo speedy lá em casa, resumindo minha irmã vai passar o dia todo no bate-papo com as amigas histéricas dela ao lado... urghhh
Como eles sabem que eu não me vendo por valores materiais, meu pai está com a mania irritante de me abraçar, e fazer carinho em mim gratuitamente e tudo piorou quando ele percebeu que eu não gosto e fico irritado.
Eu não consigo ter sentimentos bons (coisa muito apreciada por todos), hoje estou achando tudo desprezível demais, estou irritado.
Não estou afim de conversar, não estou afim de sorrir pra piadinhas cretinas, não estou com a menor vontade de ser gentil com ninguém.
E ontem eu cai na besteira de ir jantar com a minha prima, não sei porque eu fiz isso já que não estava disposto a conversar, ela até comentou "você está desanimado", "por que você está desanimado ?" e eu fiz um esforço imenso para não parecer uma pessoa chata, já que ela estava pagando meu jantar e queria me contar seus problemas. Na verdade eu não prestei muita atenção, já que todo mundo acha que seus problemas são mais importantes que o de qualquer outra pessoa, mas entendi do que se tratava e tenho certeza que em breve tudo estará resolvido, essas coisas de amor sempre acabam se resolvendo por si só, não há o que fazer.
E hoje eu estou com dificuldades para começar a escrever. Não sei exatamente o que escrever apesar de ter tanta coisa na minha cabeça, talvez eu devesse escrever tudo que viesse à minha cabeça, mas isso não seria nenhum pouco atraente.
Uma professora de redação usou essa técnica comigo uma vez, e eu escrevia tudo que pensava, mas depois eu não deixei ela ler, apesar de achar que havia ficado bom. Da mesma forma que eu edito o que escrevo aqui, publicando apenas algumas coisas que podem ser interessante ou totalmente desinteressantes.
Nara, Wandito não tem nenhuma ligação com maldito, né !?
Maurice, na verdade eu acho a Íris muito mais divertida que a Jade.
E Juliana, concordo plenamente com você, o Maurice será o presidente. E sobre aquela história de pessoas boas, uma coisa que eu ouvi : "Se uma pessoa diz : me faz tão bem ajudar os outros, ela está fazendo para o seu próprio bem, algo do tipo se eu estou ajudando é porque eu sou melhor"...
E desculpas a todos pelo post anterior (é muito extenso!).
Não é novidade que eu não gosto de crianças chego ao ponto de chamá-las "monstrinhos", morro de rir quando escuto aquele comercial de uma instituição de caridade, não lembro direito como é, mas é mais ou menos assim, um casal no carro :
- Amor, tenho uma coisa muito chata pra dizer.
- O que é ?
- Esquecemos as crianças lá no posto de gazolina. Temos que voltar.
- O que ? E atrasar a nossa viagem ?
- Mas, e as crianças ?
- Cada um com seus problemas.
- Você tem razão.
Muito engraçado....
E no "Madame Bovary" tem esta parte que eu li ontem e achei engraçada :
"... e Emma vagamente se misturava a essa calma das coisas, embora houvesse nela tantas inquietudes. Mas a pequena Bertha estava ali, entre a janela e a mesa de costura, caminhando sem segurança nos sapatinhos de lã e tentando aproximar-se da mãe para segurar-lhe as fitas do avental.
- Deixa-me - disse Emma, afastando a criança com a mão.
A pequenina logo voltou, acercando-se de seus joelhos e neles apoiando-se, erguendo para a mãe os grandes olhos azuis, enquanto um fio de baba lhe escorria dos lábios, caindo sobre a seda do avental.
- Deixa-me! - repetiu a jovem senhora, irritada.
Seu rosto espantou a criança, que começou a chorar.
- Eh! Sai daí! - repetiu Emma, empurrando a filha pelo cotovelo.
Bertha caiu junto à cômoda, ferindo o rosto no puchador de cobre. Saiu sangue. Mme Bovary precipitou-se para socorrê-la, puxou o cordão da campainha, arrebentou-a, e chamou a empregada com toda a força dos pulmões. Ia começar a maldizer-se, quando Charles apareceu. Era hora de jantar e ele voltava.
- Olha só - disse Emma com voz tranqüila. - A menina estava brincando e feriu-se.
Charles examinou-a, viu que não era coisa grave, e foi procurar esparadapo.
Mme Bovary não desceu à sala; queria ficar só com a criança. Vendo-a dormir, o que lhe restava da inquietação desapareceu gradativamente e ela se achou tola por ter-se perturbado por tão pouco. Bertha, com efeito, não soluçava mais. Sua respiração erguia levemente o lençol de algodão. Duas lágrimas permaneciam no canto de suas pálpebras entrefechadas, deixando ver as pupilas azuis; o esparadrapo, colado no rosto, puxava obliquamente a pele estendida.
- Que coisa estranha - murmurou Emma. - Como esta criança é feia ! "
Porque ele é prepotente, porque só me avisa na sexta-feira que eu vou ter que trabalhar no domingo, porque é autoritário, porque é burro, porque acha que é malandro, porque às vezes ele tenta uma aproximação (algo como um churrasco no final de semana), porque foi ele quem me contratou, porque ele acha que eu devo a ele "tudo o que eu sou aqui dentro" e porque ele é meu chefe !
Tudo bem que a vida é uma grande chatice, que as pessoas são chatas, que tudo, TUDO TUDO dá errado, mas não existe (depois do sexo, claro) coisa melhor que dançar , DANÇAR, DANÇAR.
Vamos combinar!?, dançar é tudo de bom!! Estou com vontade de sair e dançar a noite toda, sem parar... a única coisa que falta é o lugar, todos os lugares são caros (sabe como é !?)
Claro que o intusiasmo acabou... onde eu vou dançar ?
Na Level !? -> Mais longe que o fim do mundo, nem rola...
A Loca !? -> Como o Maurice disse cobra 1000 reais para entrar.
Ultra Lounge !? - > Acho que 2000 reais já diz tudo !
So Go !? - > Aquele lugar que está prestes a tornar-se a nova Disco Fever.
Devia ter ido ao Studio ontem!
Entre outros....
Como não vou sair pra dançar, vou continuar aqui ouvindo Dee Lite, sonhando com o dia em que existirão lugares para dançar e que não se paga pra entrar.
Não poderia deixar de manifestar meu arrependimento diante do que eu li no blog da Nara.
Outro dia num post intitulado "Fabiano e David" eu cai na besteira de escrever que "Gays costumam ter o mínimo de bom gosto pra roupa", o que é um absurdo já que o David não deve ser o único gay que usa calça com cinto acima do umbigo, é isso.
Não, eu não sou uma pessoa má ! Queria entender quem colocou isso na cabeça do Maurice. E o pior é que ele já denegriu a minha imagem de tal forma que até a Juliana já está achando que sou mal : ).
E Maurice eu não vou cobrar direitos autorais de ninguém, por favor continue a me chamar de Wand, é muito mais carinhoso e aproveitando, você não achou que a foto da Zélia Duncan que saiu naquele teste está parecendo aquela sua amiga, a Patrícia!?
Agora falando sério, adorei a idéia da Associação dos que Fazem um Bem Diferente, só não gostei da idéia de presidir tal associação e acho que não há ninguém melhor que a Juliana para isso, afinal o blog dela é bem mais maldoso que o meu.
Se eu fosse você, não deixaria de ler no blog do Maurice o post de 04 de abril com o título "Bem".
-> A VIDA COMO VOCÊ A VÊ <-
A escolha das montanhas, é sinal de que você é prático(a), tem senso de justiça, pé no chão e conquista as pessoas por sua honestidade. Uma prova disso é que sua atitude quando alguém pede que ajude a resolver um problema. Antes de tomar qualquer partido, ouve as partes envolvidas.
-> A PESSOA DOS SEUS SONHOS <-
Se escolheu a garrafa você é ambicioso(a), inteligente, prático(a) e quer um companheiro(a) que ajude e batalhe ao seu lado, mais do que, amor, paixão, busca companheirismo e um parceiro(a) esperto(a), disposto(a), colaborador(a). Dos chamados "moscas mortas", prefere manter distância.
-> VOCÊ QUER UM COMPROMISSO SÉRIO? <-
Você não vê a hora de encontrar a pessoa certa, ou estando com alguém não tem problemas em se envolver.
-> LIMITES DA PAIXÃO <-
A cachoeira revela que você gosta de conquistar, esbanjar seu charme e saber que as pessoas se apaixonam facilmente por você, mesmo que para você logo tudo perca a graça. Mas sempre aparece alguém novo, aliás, muito natural.
-> FUTURO BRILHANTE <-
Ver a chave do cadeado significa que, você acredita na sua intuição para ajudá-lo(a) a encontrar um caminho, fora do comum, que te abrirá as portas do sucesso.
-> QUEM É QUE NÃO TEM AMBIÇÃO? <-
A cabana é a visão de uma pessoa realista sobre seu próprio futuro e que tem os pés firmemente plantados no chão. E provavelmente vencerá em qualquer atividade usando o esforço próprio.
-> QUANDO O SUCESSO CHEGAR <-
Se você olhou pela janela, é porque tem medo de falhar, e, por isso, desiste de tudo, sem ao menos ter tentado.
-> MEDO DE QUÊ? <-
Para você, que escolheu o urso, depender de alguém é a coisa pior que pode te acontecer na vida. Na sua opinião, uma pessoa alcança a felicidade a partir do momento em que estiver pronta para andar com os próprios pés.
-> SEU EU MAIS PROFUNDO <-
Escolhendo o jardim, você provou que é maduro(a), honesto(a), sensível e dono(a) de uma inteligência privilegiada. Não é a toa que todos confiam em você de olhos fechados.
Então... esse foi o resultado do teste.exe que o Maurice me mandou.
Consegui não assistir O clone novamente e com isso li mais cinqüenta páginas do livro, agora já estou na segunda parte, e não mudou muita coisa, continua uma descrição dos hábitos e desejos da Emma (a tal Madame Bovary), só que agora ela conheceu um rapaz que tem os mesmos anseios que ela, acho que já sei o que vai acontecer, mas depois eu escrevo aqui.
Olha só o resultado deste teste, Maurice, morra de inveja !
E o Eiki falou que eu deveria registrar a marca WAND, depois da sugestão eu pensei em registrar o domínio www.wand.com que já existe, então pensei : ninguém usaria o www.wand.com.br e pra minha surpresa também já está sendo utilizado, com isso fiquei um pouco desapontado, mas como o próprio Eiki comentou "a madonna q teve q lutar na justiça pra ter o dominio da madonna.com q era um site porno" e que agora pertence a ela então, futuramente quando eu ver que realmente preciso deste domínio eu irei reivindicá-lo.
Consegui não assistir O Clone ontem, e também não assisti a final do BBB, estou feliz por isso, desta forma consegui ler boa parte do livro e dormi cedo.
Estou gostando do livro, e estou achando a Emma (Madame Bovary) parecidíssima com a Luísa do "Primo Basílio", as duas são românticas e deslumbradas demais, queriam ter vivido em castelos da idade média e acabam por achar seus casamentos monótonos demais e daí surge o adultério.
Tudo culpa desses livros ridículos, o ano passado o Décio, um professor meu do cursinho, disse que viu no metrô uma garota lendo aqueles livros que vendem nas bancas "Sabrina", "Glória" entre outros similares, e sentiu vontade de perguntar se ela acreditava naquilas histórias sem propósito.
Só que quando eu li o primo Basílio eu não entendi que o Eça de Queirós estava fazendo uma crítica aos livros que a burguesia lisboeta lia na época, e por isso eu acabei perdendo uma questão, que eu perdi de bobeira porque só havia conseguido enchergar as críticas que ele fazia ao comportamento da sociedade, mas ele criticava "problemas de ordem cultural, como educação e literatura" e por causa disso um ponto a menos.
Consegui acabar com aquele maldito relatório.
E Consegui também colocar alguns links aqui do lado depois de uma luta contra o template.
Existem mais brasileiros em Londres que no Brasil, todo mundo que eu tenho notícia que vai embora, adivinha pra onde vai !?
E minha prima está voltando esse mês, o detalhe é que ela vai levar a irmã embora também, estava falando com ela agora pouco, a Michele (que assistiu " O Senhor dos Anéis" comigo). Por que está todo mundo indo embora ?
Daqui a pouco só vamos ficar eu e o Cláudio por aqui, se bem que nós, como grande patriotas que somos, deveriamos ir embora também.
Apesar de ter vergonha, eu fazia parte de dois grupos de discussão: um sobre a Ana Carolina e outro sobre Ateísmo, ainda faço parte do segundo porque o volume de e-mails é bem pequeno e hoje eu entrei nesse outro e achei esse diálogo engraçado :
"- Acho também que cada um de nós já se sentiu sozinho por não ter semelhantes para compartilhar idéias e pensamentos, e depois que entrei nessa lista me sinto mais confortável e feliz."
"- Quanto a você se sentir só, trabalhe sua auto-estima, a pessoa só se sente só quando ela não consegue se suportar. Eu adoro ficar sozinho, fico praticamente 12 horas + 8 horas dormindo, e acho isso muito bom, pois o ser humano de hoje é insuportável, infelizmente só preciso dele para prestar meus serviços e poder sobreviver na nossa sociedade capitalista."
Desde que acabaram as minhas provas para o vestibular eu entrei numa espécie de retiro, nunca mais estudei e tenho andado com preguiça até de ler jornal ou revistas.
Comecei a assistir novelas, "reality show", a ler blogs, "centenas" deles, ouvir música, andar de bicicleta aos finais semana, ir ao cinema (às vezes).
Para por fim a este sedentarismo, resolvi ler "O mundo de Sofia" antes que minhas aulas do cursinho comecem, mas infelizmente minha mãe emprestou o livro e como o livro é gigante eu duvido que será devolvido antes do final do ano. Confesso que fiquei super frustrado com isso já que eu estava com tanta vontade de ler o livro após apaixonada propaganda feita pelo Eiki, mas de qualquer forma não deixei o entusiasmo morrer e comecei a ler um outro livro que estava lá em casa "Madame Bovary" (Gustave Flaubert) pela resenha trata-se de realismo.
Ler alguns livros antes de começar as aulas fazia parte dos meus objetivos para 2002 e fazer isso vai me ajudar na desintoxicação do meu vício por ver novelas, vou tentar parar de assistir, aos poucos claro, Desejos de mulher e vou aproveitar esse tempo para ler o livro.
Agora vou fazer aquele relatório que eu tanto tentei fugir.
Depois eu volto.
Voyeurismo
E está comprovado, sou um voyeur. Como não ficamos na Barra por motivos já esclarecidos, alugamos um apartamento em Copacabana e no dia em que chegamos comecei a observar a janela, apesar de ser "haram fazer exposição da figura na janela", e no prédio da frente tinha um cara que adorava andar pelado, a primeira vez que nós o vimos ele estava se masturbando. Ele é um cara difícil de entender, é um cara que se masturba assistindo tv, ficava mudando de canal e se masturbando. Além desse rapaz que era o mais interessante, fiquei observando outras janelas também, uma garota que todo dia tomava banho e ficava horas enrolada em um monte de toalhas deitada na cama, uma família sem graça e dois rapazes que ficavam tentando ver o que estava acontecendo no nosso apartamento.
E não foi agora que isso começou, quando eu morava em frente ao hotel Danúbio já me divertia furtando algumas cenas mais picantes. O Marcelo que morava comigo saiu uma vez com um cara do Hotel, fizeram contato visual e depois...
Risos
Uma louca acabou de me ligar querendo que eu comprasse uma assinatura do "Estadão", muito engraçada ela. Falava com uma empolgação, não me contive e comecei a rir no ápice daquele discurso delas, pois entrou um efeito sonoro de palmas igual aqueles do "Chaves".
O Eiki (um amigo de 20 anos que estuda onde eu queria muito estudar: na FEA) também me disse que uma drag pegou ele pelo pé na level e começou a rodá-lo. A reação dele: "muuuuuuito legal.....me senti num parque de diversoes... ". Deve ter sido engraçado você lá rodando. :-)
Já sei que a minha mania de entrar em grupos de discussão é um tanto irritante, mas hoje foi muito engraçada a experiência. Ao contrário do que acontece normalmente a lista sobre ateísmo estava muito mais engraçada que a do fã clube da Ana Carolina (sim eu faço parte desta lista, mas saliento que não escrevo, apenas leio, sou um voyer).
Essa é de um senhor, após um e-mail sobre uma garota que está fazendo pinturas mediúnicas :
"Porquê o CHico Xavier escreve em português as menssagens que ele recebe de celebridades estrangeiras? Tradução simultânea?"
Esse outro e-mail, não sei se o conteúdo é verídico, trata-se de uma biografia de Francisco de Assis. Caso não seja (verídico) é no mínimo engraçado :
"De: "Douglas"
Para:
Enviada em: Quinta-feira, 24 de Janeiro de 2002 19:51
Assunto: Re: [sbcr] Francisco de Assis
Isso mesmo Cleudo, e tem mais, para quem ainda não sabe aproveito a oportunidade para apresentar a verdade sobre esse "santinho":
FRANCISCO DE ASSIS (1182-1226¨), nasceu e morreu em Assis (Itália); filho de um rico comerciante passou a juventude como vagabundo e beberrão!
Qdo tinha cerca de 18 anos, após uma noite na maior farra, chegou em casa e, tomado pela euforia alcoólica, e ainda aproveitando a ausência dos pais que já haviam saído para trabalhar, atirou na rua todos os pertences da família, inclusive jóias, louças, cristais, roupas, móveis...tuuudo!
(Essa é a primeira mentira do Igreja: "Chiquinho deu tudo aos pobres";
ele não tinha nada, apenas desfalcou a família).
O fato espalhou-se rapidamente pela cidade e qdo seu pai correu de volta à casa já era tarde: de rico comerciante havia se transformado num pobretão. Louco da vida quis matar Chiquinho (que era irresponsável mas não era idiota), e qdo percebeu que a coisa era pra valer fugiu e foi se esconder numa cabana improvisada na floresta.
(Segunda mentira da Igreja: "Chiquinho convivia bondosamente com os animais": ele apenas domesticou algumas aves para poder se alimentar.)
(Terceira mentira da Igreja: "Chiquinho abandonou uma vida pecaminosa e rica para viver humildemente e mostrar sua fé em Deus"; mentira lavada, ele estava fugindo do pai e da justiça, vestia-se com trapos pq não tinha outra roupa...;-)).
Nessa cabana, escondido do pai que queria matá-lo, ele morou cerca de 10 anos, vivendo de esmolas e de doações recebidas por suas charlatanices: fazia curandeirices, benzeduras, etc. e até criou o famoso "milagre dos estigmas de Cristo".
Por volta de 1209, como o negócio de "milagres" estava prosperando, resolveu criar a Ordem Franciscana, da qual faziam parte apenas ele e mais 2 ou 3 vagabundos que, nessa época, conviviam com ele e auxiliavam-no nas charlatanices.
E assim, como um Chico Xavier da época, ele e seus seguidores prosperaram, viajaram pelo mundo, criaram novas ordens religiosas e foram reconhecidos pela Santa Igreja.
Existe muita bibliografia a respeito, mas se os autores forem religiosos...já viram, né?
Existe um filme muito bom:
São Francisco de Assis (Francis of Assis) 1961, dir. M. Curtiz; com Bradford Dillman e Stuart Whitman (105 min): mostra, corajosamente, Chiquinho chegando bebaço em casa e atirando todos os bens da família pela janela, o desespero do pai (se um filho meu fizesse isso comigo eu "matava" também...;-); etc...)
Abraços,
Douglas."
Na verdade eu achei engraçado porque isso corresponde com as minhas expectativas em relação à vida de algum santo.!
Ai que sono...
Acho que vou falar isso muitas vezes hoje ! Também , como eu fui me meter naquele lugar tenebroso ontem? O Maurice é o maior culpado nisso! Tá ! tá bom, não foi tão ruim assim, foi até divertido... o problema é que eu estou morrendo de sono porque durmi apenas duas horas.
Pra quem não sabe o local que estou falando chama-se Studio 720, é uma mistura de teatro, cinemão e boate...(não vi se tinha dark room) que fica no centrão, próximo à Praça da República.
O lugar é Bizarro e o público não fica atrás.
Assim que cheguei estava tendo uma gincana. Uma das provas consistia em algumas pessoas escolhidas a dedo entre os presentes tirarem a roupa e lamber os "go go boys" da casa que estavam sujos com uma espuma que nem tenho idéia do que seja.
Depois teve o super show das "drag queens", a Marcia Pantera, como sempre, não dubla as músicas, fica rodando o cabelo e depois começa a pular.
O sexo explícito que foi o momento mais esperado da noite não cumpriu com as expectativas. Tinham três casais um de lésbicas, gays e heteros. O casal de gays que era o mais interessante não estava muito excitado, eles não deviam estar muito a vontade transando com toda aquela platéia.
Fui embora durante o show da Silvete (que também é muito chata) e a conclusão que eu e o Cláudio chegamos é que o lugar é podre, mas divertido!
Só porque eu não gosto de gente histérica estou cercado por gente assim. Aqui no trabalho isso é o que não falta, gente que acredita que os computadores são uma grande desgraça e são seus inimigos mortais.
Há alguns minutos um rapaz me ligou gritando que "está tudo fudido aqui", " ESTÁ TUDO FUDIDO AQUI", ESTÁ TUDO FUDIDO AQUI, se eu já não estivesse habituado acharia que estava pegando fogo no computador ou coisa assim. Depois dele desligar o telefone na minha cara eu fui lá pra ver o que estava acontecendo e quando eu chego lá "voltou sozinho", claro que voltou sozinho! Sempre volta.
E já que eu estou falando em histerismo, a Jade já encheu o saco com aquela gritaria toda " Você é um covarde, eu larguei tudo por você, eu quero minha filha, larguei filha, marido, tudo por você" " COVARDE" e joga telefone no chão, quebra vaso, quebra tudo, sai correndo, é atropelada, tomara que morra agora. Estou torcendo pra que o Lucas desista da CHAde e fique com a MÁysa. (e eu insisto em falar de novela).
Apesar do Maurice ter me prometido um ovo Alpino quem acabou me dando foi o Cláudio e provavelmete vou demorar muito tempo para comer porque é muito grande (n° 23).
O ovo que o Maurice me deu era bem gostoso, mas o bichinho que brilha no escuro não é lá muito empolgante.
Ainda tenho esperanças que meus pais tenham trazido alguma coisa pra mim.
O blog pode ser novo, mas a vida continua a mesma chatice. Ainda tenho que inventar um relatório, mas graças a deus mandaram alguém para me ajudar. E hoje um estagiário novo começou a trabalhar por aqui, eu tenho dó dele porque isso aqui é um inferno e o chefe dele (que é o mesmo que o meu) é um "pé no saco".
Num intervalo de dezenove horas nós assistimos três filmes : Miss Simpatia, Cem Garotas e um filme de terror que não assusta muito.
A razão é óbvia : falta de dinheiro. Claro que não foi só isso, eu também não estava com vontade de ir à bienal e também não queria assistir "A Era do Gelo" e "E.T.". Não sei se meu coração agüentaria a emoção de redescobrir o E.T.
Provavelmente nós iremos jogar buraco daqui a pouco.
O filme de "terror" era divertido, a Michelle Pfeiffer no começo do filme ficava olhando os vizinhos com um binóculo, ela tinha certeza de que o vizinho havia matado a esposa o que quase levou ela à loucura.
As janelas aqui em frente não são tão divertidas como as do Rio de Janeiro, o Eiki comentou comigo que um amigo dele disse que lá a maioria dos prédios são assim, um de frente para o outro, o que proporciona maior diversão (principalmente aos domingos que não passa nada na TV).
Acho que vou parar de escrever um pouco e vou ler o jornal.
E continua a busca por um emprego . Lá está o Cláudio olhando atentamente o jornal, procurando algo interessante, e volta e meia ele procura no guia onde fica aquela rua e aquela outra.
Tudo indica que amanhã eu vou passar o dia preenchendo fichas em sites de empresas e enviando currículos.
Acho que todo mundo se lembra que o David ligou no celular do Cláudio na madrugada de domingo (a noite do Oscar) passado, o que eu achei estranhíssimo, mas já descobri o motivo: ele estava "ficando" com o Fabiano (que mora com o meu gatinho) e não se conteve, tinha que contar, mas provavelmente o Fabiano não deixou.
E eu fiquei curioso a semana toda para saber o que havia acontecido com o Fabiano que não podia ser dito por telefone.
Sinceramente eu não sei se o Fabiano gostou de ouvir que os dois combinam, afinal ele já escutou eu falando mal do David tantas vezes, mas falo com razão. Como pode um garoto de 20 anos só usar calça social (acima do umbigo) e sapato para sair ? Gays costumam ter o mínimo de bom gosto pra roupa, coisa que ele não tem ! O pior foi ter que ouvir ele dizendo para um professor da federal : "Sua mulher está grávida de uma menina". Não ele não era amigo do professor, apenas acha que é "sensitivo", mas não para por aí, ele sempre disse que não freqüentava o BASE porque "lá é um lugar repleto de má energia" já que "foi ali que as pessoas contrárias ao regime militar eram torturadas".
O Cláudio não consegue conformar-se com a trama da novela. Tudo bem, eu concordo que é difícil (lê-se impossível) acreditar que na década de 1970 foi criado um clone no Brasil.
Eu não gostava de jogar buraco e fizeram eu ficar viciado nisso e agora não querem jogar comigo : "estou enjoado", "me respeite".
Não sei porque, mas acho que voltei a ser criança. A verdade é que eu não gosto de televisão e não estou com saco de ler jornal.
Eu queria jogar buraco para me distrair enquanto não começa "O clone", mas a bem da verdade se o Cláudio quisesse jogar eu nem iria querer assistir, afinal eu já sei que a Jade será atropelada e provavelmente tudo girará em torno disso.
E eu estou aqui esperando a boa vontade do Cláudio. Ao que tudo indica ele saiu de casa calculando a hora em que eu ia chegar para que nossos horários não coincidissem e assim eu posso ficar aqui sentado na calçada, ao lado da entrada do prédio (acho que vou perder a novela).
O fim de semana promete, não estou achando nada agradável ser olhado com desprezo pelas pessoas que entram e saem do prédio. Eu me pergunto o que estou fazendo aqui plantado ? O guarda da rua está quase pedindo para eu me retirar daqui, algumas pessoas bem sinistras acabaram de entrar e finalmente o Cláudio chegou.